Registo

Participantes

A Conferência e o Fórum da Juventude terão como participantes: ministros/as responsáveis pela Juventude, altos funcionários e funcionárias do Estado e representantes da Juventude de cada país.

Poderão ter estatuto de observador representantes e participantes de organismos internacionais (tanto governamentais e não-governamentais) e ainda, delegados e delegadas oficiais da ONU para a Juventude dos diversos países, representantes da sociedade civil, nomeadamente dos Conselhos Nacionais de Juventude, de organizações dirigidas por jovens e/ou direcionadas para a Juventude, representantes dos Institutos Nacionais de Juventude, representantes das Missões Permanentes dos Estados-Membros junto das Nações Unidas, especialistas e partes interessadas do setor privado.

A partir das indicações dadas por e-mail, todos os participantes da Conferência e Fórum poderão efetuar o seu registo aqui.

O registo online para as delegações estará disponível até 02 de junho de 2019.

Para mais informações ou em caso de dificuldade no registo, agradece-se contacto com o Secretariado Executivo através do e-mail info@lisboa21.gov.pt